sábado, 16 de novembro de 2013

AS SETE CORES DE CHAKRAS & ARCANJOS - (Anjos: Acreditar e Receber).


Suas vestes são brancas, mas de um tom de branco/ que nada tem de mundano. Não consigo descrevê-lo,/ pois não é possível compará-lo com o branco de nosso mundo;/ é muito mais agradável para o olho. / Esses anjos luminosos são envoltos por uma luz diferente da nossa; / qualquer coisa, em comparação, parecerá  escura./ Quando você vê um grupo deles, fica pasmo de admiração. / Parecem cobertos com uma película dourada movimentando-se constantemente, / como vários sóis”..(Padre Lamy. Pároco, cerca de 1931). 
Seja Bem-vindo! - Bienvenido! - Welcome!  tony'sgift

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
Guardião do Dia: ‘MELAHEL’ – ‘Deus que livra do mal'. Protege as datas 16/11, 28/01, 11/04, 23/06 e 04/09. Este anjo domina a beleza, auxilia a viajar a salvo e protege contra as armas e assaltos.
Exerce influência sobre a natureza, o plantio e o conhecimento sobre ervas para cortar os males do corpo. A filosofia espiritualista o atrai e traz extraordinária intuição para conhecer os problemas das pessoas, seus segredos mais íntimos e  ajudá-las através de seus conhecimentos sobre os segredos das plantas. Acredita que Deus verdadeiramente está presente na Natureza... 

Profissionalmente, poderá ter sucesso como botânico, fitoterapeuta, biólogo, escritor de livros sobre as virtudes das plantas e trabalhar em atividades relacionadas com as plantas e a natureza. [Fonte: 'Anjos Cabalísticos' 'A Magia dos Anjos Cabalísticos', de Monica Buonfiglio.

TRONOS: Categoria regida pelo Príncipe-Arcanjo Tsaphkiel. Estes anjos inspiram os homens à arte, à beleza e a música. Retratados nas pinturas como anjos jovens e bonitos, com uma harpa ou outro instrumento musical. Seus protegidos são pessoas com grande sensibilidade, questionadores e sempre prontos a ajudar. [Fonte: 'Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Anjos', p. 41. Claudia Maria Janssen. Universo dos Livros]

(*) ACORDE! - 'Caminhante das Estrelas'...
(*) "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

"Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). 'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento).

Na verdade, antes de nascer cada um de nós escolheu, a nível da Alma, uma via de aprendizado no 'campo quântico das possibilidades', onde pode desenvolver as potencialidades divinas do ser interior, junto daqueles a que está interligado por afinidade de Alma e/ou 'nós kármicos'. Aqui, é o 'Self' imortal quem constela os acontecimentos significativos para o crescimento e expansão da consciência, em consonância com as leis cósmicas...  (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


Você está precisando de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível.
Lembre-se de que o acaso não existe. Boa sorte!
 Tarô Online - Gratis!

Ou Consulte grátis o 'I Ching': ‘Oráculo do I Ching’ - (STUM). 

'O Divino Poder da Arte Musical' - (Max Heindel) 
“Ao olharmos ao nosso redor, no universo material, vemos miríades de formas. Todas têm certa configuração e emitem um som definido; na verdade todas o fazem, pois há som mesmo na chamada natureza inanimada. O vento na copa das árvores, o murmúrio do regato, o marulho do oceano, são contribuições definidas para a harmonia da Natureza...  

“Contudo... a arte da música tem o poder de falar a todos os seres [humanos e animais] de uma maneira mais além das outras artes. Aumenta nossas alegrias, conforta [a alma] e as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido para exercer influência sobre a humanidade. 

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, alma e corpo, é que entendemos por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”. [Especialmente pela música]... (Max Heindel. 'Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner).

Escolha uma música e a ouça durante a leitura dos textos: 
‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix). 

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
 
As Sete Cores dos Chakras (ou Chacras)


São sete os chacras principais de nosso corpo físico, e representados por sete tons de luz”.

A ioga ensina sete cores para os sete chacras:
Chacra básico [cóccix]: vermelho;
Chacra umbilical [ou do umbigo]: laranja;
Chacra esplênico [plexo solar]: amarelo;
Chacra cardíaco [coração]: verde ou rosa;
Chacra laríngeo [garganta]: azul-celeste;
Chacra frontal: azul [terceiro olho]; e
Chacra coronário [coroa, topo da cabeça]: violeta.

“A coroa, ou topo da cabeça, é a parte do corpo que está mais perto do mundo espiritual e, curiosamente, muitas das experiências envolvendo anjos incluem descrições deles trajando mantos azuis ou púrpuras”. [*]


[*] Anjos são essencialmente Seres-luz, e espelham de volta as 'imagines' inconscientes que neles projetamos. “Assim como tendemos a admitir que o mundo é do modo que o vemos, admite-se também, ingenuamente, que [os anjos e] as pessoas sejam do modo como as imaginamos. Infelizmente, não existe ainda uma física que comprove a discrepância entre percepção e realidade”. (Jung). ['Léxico dos Conceitos Junguianos', p. 98. Helmut Hark]. 

'As Sete Cores dos Arcanjos'.
(Extraído de 'Anjos: Acreditar e Receber'').


“A associação entre as cores e os anjos tem uma longa tradição. O teólogo e místico Emmanuel Swedenborg ensinou que as cores das vestimentas dos anjos correspondem à sua inteligência”.


As cores [como às do arco-íris] atribuídas aos Sete Arcanjos são:
Miguel – azul;
Jofiel – amarelo;
Samuel – rosa;
Gabriel – branco;
Raphael – verde;
Uriel – roxo e dourado; e
Ezequiel – violeta.


Além do manto majestoso e das asas, demonstrando que eles são mais do que humanos, os anjos na arte religiosa são retratados com um halo”...

Alguns acreditam que o halo é, na verdade, uma representação da aura. A aura é a “atmosfera” ou energia sutil, que envolve cada ser vivo. Segundo as pessoas que estudam auras, sua cor e sua intensidade refletem o estado físico e emocional da pessoa.

A aura, com frequência, é associada aos chacras, os círculos invisíveis de energia que, acredita-se, absorvem e transformam a energia universal [a nosso redor] conhecida como prana ou chi”...
[Extraído de ‘Anjos: Acreditar e Receber’, p. 83/86. Glennyce S. Eckersley e Gary Quinn. Larousse].



Click e veja também:



 'Nós Somos Paz' - 'We Are Peace'

'Doze sinais da presença dos Anjos!' 
(Click on the Angel) 
 Doze sinais da presença dos Anjos!

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji). 
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/] 

Processo de Autoconscientização.
 Você pode curar a si mesmo, e curar os outros! 
'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne). 
'A ÁRVORE DA VIDA E O AMOR'. ('O Livro de Mirdad'). 

Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo: Assim como em cima, é embaixo... (Hermes Trismegistos).


Você pode gostar também: 
Astrologia Real & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga). 

V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?! 

Conheça nosso 'pequeno mundo':
'O Pálido Ponto Azul' (Legendado).
(História real. Premiado e legendado).

'Click on the Angels' e conheça:
'Click on the Angel' & Conheça também:
 "A Luz em mim, saúda a Luz em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado, 16 de novembro 2013. Revisto em 18.10.2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ]. 



 Luz Amor e Paz! (Campos de Raphael).