sexta-feira, 2 de agosto de 2013

As Sete Leis Espirituais do Sucesso - (Deepak Chopra).

 
“O verdadeiro sucesso é a experiência do milagre. Ver a divindade se abrindo em nosso interior. Percebê-la em toda parte, em tudo o que experimentamos – no olhar de uma criança, na beleza de uma flor, no voo de um pássaro”... (Deepak Chopra).
 Anjos da Guarda: Clic e saiba o seu!
 

Guardião do Dia: 'ANAUEL'. Protege quem nasce em 02/08, 14/10, 26/12, 09/03 e 21/05. É favorecido pela criatividade, ideias inteligentes e enfrenta problemas da vida com força divina, graças a influência angelical que recebe. Gosta de viajar e adapta-se a qualquer ambiente. Saiba mais. (Clic): ANAUEL – 63º Anjo. Categoria Arcanjos.

ARCANJOS: Miguel [Michael] é o Príncipe que rege e orienta os oitos anjos desta categoria angelical, responsável pela transmissão de mensagens importantes. Favorece os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos.



"Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender".
A Vida é um Sonho? (Clic): A Física Quântica, diz o quê?
 
Mensagem de Esperança (vídeo legendado).

DICAS IMPORTANTES DE SAÚDE: “Existe um estado de carência nutricional na base de todo o adoecimento”. (Dr. Lair Ribeiro). (Clic): 'MUDE SUA ALIMENTAÇÃO, MUDE SUA VIDA!'


Dores de coluna, artrite, pedras nos rins?!  Pode ser falta de magnésio no organismo. E você pode curar-se em casa! Veja o depoimento deste experiente Clínico:  Cloreto de Magnésio - Dr. Luiz Moura.


Dosagem. Cloreto de Magnésio. 


Veja tb. Auto-hemoterapia: "O seu sangue tem poder de cura!"
Reportagem de o 'Domingo Espetacular'.


ESPIRITUALIDADE. Vídeos em destaque. (Clic):
Deepak Chopra e a consciência. 

A Busca de Anna Sharp - Programa Almanaque. 

'A Grande Viagem do Espírito' - Wagner Borges. 

 Anjos caninos, amor incondicional: Cão e menino.
Angeles Humanos - Meditacion 5º dimension, Codigos de Luz.

'A Canção do Senhor': 'Bhagavad Gita’ (espanhol).

Bhagavad Gita. Belas imagens. (Legendas em português). 

As Sete Leis Espirituais – (Deepak Chopra).
“Permaneceremos insatisfeitos se não cultivarmos a divindade que está dentro de nós. Na realidade, somos uma divindade disfarçada, embriões de deuses e deusas contidos em nosso ser, que buscam sua plena realização”. (Deepak Chopra).

"O sucesso na vida poderia ser definido como a expansão contínua da felicidade e a realização progressiva de objetivos compensadores. Por outro lado, o sucesso que inclui a criação de riquezas só é considerado possível com a participação de outras pessoas”...

É preciso que se aborde espiritualmente sucesso e abundância, como um constante fluxo de todas as coisas boas na sua direção. Com o conhecimento e a prática da lei espiritual, colocamo-nos em harmonia com a natureza e criamos sem ansiedade, com alegria e amor.

São muitos os aspectos do sucesso; bens materiais são apenas um de seus componentes. Além disso, o sucesso é a jornada não o destino. A abundância material, em todas as suas expressões, é uma das coisas que tornam a jornada mais prazerosa. Mas o sucesso inclui também saúde, energia, entusiasmo pela vida, relacionamentos compensadores, liberdade criativa, estabilidade física, emocional, bem-estar e paz de espírito.

Mesmo que tenhamos a experiência de tudo isso, permaneceremos insatisfeitos se não cultivarmos a divindade que está dentro de nós. Na realidade, somos uma divindade disfarçada, somos embriões de deuses e deusas que, contidos em nosso ser, buscam a plena materialização.



O verdadeiro sucesso é, por isso, a experiência do milagre. É a divindade se abrindo em nosso interior. É percebermos essa divindade em toda parte, em tudo o que experimentamos – no olhar de uma criança, na beleza de uma flor, no vôo de um pássaro. Quando passamos a experimentar a vida e como a expressão milagrosa da divindade - não de vez em quando, mas o tempo todo saberemos o que significa verdadeiramente o sucesso.

Antes de definir as sete leis espirituais, o Dr. Deepak Chopra esclarece o conceito de lei: "Lei é o processo pelo qual o ‘não-manifesto’ se torna manifesto. Toda a criação, tudo o que existe no mundo físico, é resultado do não-manifesto se transformando em manifesto”.

Tudo o que contemplamos vem do desconhecido. O universo físico nada mais é que o Eu se desdobrando para experimentar-se como espírito, mente, matéria. As leis físicas do universo representam na verdade esse processo, essa consciência em movimento.

Quando compreendemos essas leis e as aplicamos em nossa vida, qualquer coisa que desejamos pode ser criada, porque essas mesmas leis que a natureza utiliza para criar uma floresta, uma galáxia, uma estrela, um corpo humano podem realizar nossos desejos mais profundos...

 
1. Lei da Potencialidade Pura: Entre em contato reservando um momento do dia para ficar em silêncio, para apenas SER. Fique sozinho em meditação silenciosa pelo menos duas vezes por dia, trinta minutos pela manhã e à noite.

Reserve um período do dia para comungar com a natureza e observar em silêncio a inteligência que há em todas as coisas vivas.

Pratique o ‘não-julgamento’. Comece o dia dizendo: "Hoje, não julgarei nada nem ninguém". E lembre-se disso o dia todo.

2. Lei da Doação: Dê um presente em todo lugar que for, a todos que encontrar; esse presente pode ser um cumprimento, uma flor, uma oração. Ofereça sempre algo ou alguma coisa às pessoas com que entrar em contato. Estará, assim, desencadeando o processo de circulação de energia, de alegria, de riquezas, de abundância, na sua vida e na vida de outras pessoas.

Agradeça as dádivas que a vida oferece. E esteja aberto para receber. Deseje em silêncio, felicidade e muita alegria toda vez que encontrar alguém.

3. Lei do Karma [Escolha e ação, Causa e Efeito]: Observe as escolhas que vai fazer a todo o momento. Toda vez que fizer uma escolha, pergunte: "Quais serão as consequências? Trará felicidade e satisfação a mim e aos outros?"

Peça orientação ao seu coração. Se sentir conforto interior, siga adiante com a escolha. Se sentir desconforto, observe. O coração é intuitivo, e conhece a resposta certa.

4. Lei do Mínimo Esforço: Pratique a aceitação, dizendo: "Hoje aceitarei pessoas, situações, circunstâncias, fatos, como eles se manifestarem". Não se volte contra o universo, lutando contra o momento presente.

Aceite as coisas como elas são, assuma a responsabilidade pela sua situação. Desista da necessidade de defender seus pontos de vista e de convencer ou persuadir os outros. Permaneça aberto a todos os pontos de vista.

5. Lei da Intenção e do Desejo: Faça uma lista de todos seus desejos [anseios]. Olhe essa lista antes de entrar em silêncio e meditação. Olhe-a antes de adormecer. Olhe-a quando acordar.

Libere a lista de seus anseios no ventre da criação. Confie. Esteja consciente do momento presente.

6. Lei do Desapego: Comprometa-se, hoje, com o distanciamento, o desapego. Não force soluções de problemas.

Transforme as incertezas em um ingrediente essencial da sua experiência de vida através da sabedoria da incerteza, e encontrará segurança.

Experimente a aventura da vida, com todo o mistério, diversão, magia.

7. Lei do Dharma ou  Propósito de Vida: Você deve nutrir, com amor, a divindade que habita em você, no fundo de sua alma.

Preste atenção ao seu espírito [ao ser interior], que anima seu corpo e sua mente.

Faça uma lista de seus talentos únicos. Depois, outra lista das coisas que adora fazer.

Diga então:
"Quando eu expresso meus talentos, e os ponho a serviço da humanidade, perco a noção do tempo e crio abundância na minha vida e na vida de outras pessoas".

Pergunte diariamente a si mesmo: "Como posso servir? Como posso ajudar?" (Deepak Chopra). [Texto extraído da Revista Planeta].

Obs. [®]: As leis espirituais, independem de crença religiosa. Você pode observar e comprová-las na vida diária e descobrirá leis universais atuando dentro e ao redor de nós. Conscientizar-se delas pode beneficiar e mudar sua própria vida... E vale a pena ver: 'Deepak Chopra e As Sete Leis Espirituais do Sucesso'.



Veja tb. (clic): CURADA PELA GRAÇA DE DEUS - (Entrevista de C. G. Jung). 

 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário