sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ANJOS & MILAGRES - Em Nossas Vidas! (Terry Lynn Taylor).


“Cada um escolhe a sua cruz”. A cruz, ou 'Árvore da Vida' na simbologia universal, configura as lições de vida, experiências e relacionamentos, que você  escolheu vivenciar numa veste espacial masculina ou feminina. E atraiu um anjo guardião de características e qualidades sintonizadas com o nível atual de consciência da sua alma-espírito imortal. (Campos de Raphael).
Você tem um Anjo Guardião!
 
 Anjos & Milagres – Terry Lynn Taylor.

“As últimas teorias da interligação sugerem que todos nós partilhamos as células de nosso ser com tudo o mais. Portanto, quando fico a acariciar meu gato e ronronamos juntos, as células que partilhamos vibram numa frequência harmoniosa... Se uma borboleta pousa na minha roseira, nós três – a borboleta, a roseira e eu – nos fundimos de modos que não são meramente poéticos; na verdade estou admirando nossa natureza partilhada; e a interligação se expande no tempo, tanto para trás, para o passado eterno, como para a frente, para o futuro eterno”. (Robert Cole, astrólogo). [‘Os Anjos Respondem’, p. 137. Terry Lynn Taylor. Pensamento].

 
“Os anjos são fazedores de milagres, mas se não ampliarmos a idéia do que seja um milagre, deixaremos de presenciar os mais poderosos milagres que eles fazem em nossa vida. Naturalmente, não perderemos a lição e a mensagem desses milagres, mas podemos levar mais tempo para compreendê-los se formos apanhados pelo mundo exterior”.

Numa recente conversa com minha amiga Shannon, decidimos que o tipo de experiências com anjos de que mais gostamos são aquelas que melhoram a vida das pessoas e mudam a sua percepção.

Pode ser que há muito as pessoas não deem uma boa risada ou quase não tenham alguma razão para rir, ou ainda que permaneçam geralmente deprimidas. Então elas se abrem para os anjos e sofrem uma transformação quase instantânea, da tristeza e do sofrimento para a luz e o amor.
É excitante ler sobre surpreendentes salvamentos quando a ajuda saiu do nada, como quando alguém sofre um acidente grave e é salvo por um anjo. Isso é ótimo, porém, como disse Shannon, talvez se a pessoa fosse receptiva aos dons divinos que os anjos têm em abundância para nos dar – presentes que iluminam nossa mente e nosso corpo -, o acidente nem sequer teria acontecido. Acaso podemos contar todos os acidentes que não aconteceram?!



"O que acontece conosco quando pedimos a presença de anjos em nossa vida? A vida se torna mais significativa. Meu filme favorito sobre anjos é The Bishop’s Wife, feito em 1947, estrelado por Cary Grant, Loretta Young e David Niven".

O filme contém muita sabedoria angélica: mostra um bom exemplo do que acontece com os seres humanos quando pedem ajuda angélica a Deus. O bispo ficara bastante popular entre os membros ricos da paróquia e se tornou obcecado pela idéia de construir uma catedral. Orou bastante para conseguir realizar o seu sonho, e assim Deus lhe enviou um anjo (Cary Grant) para ajudá-lo a resolver o assunto.
 
Não quero contar toda a trama, porém basta dizer que o bispo recebeu o que realmente precisava – a compreensão do que realmente importa na vida. E quando chegou a hora de o anjo partir, todas as suas percepções sobre o caráter das pessoas havia mudado...

As pessoas não têm a lembrança concreta da presença física dos anjos em sua vida; anjos têm a habilidade de velar nossas percepções quando necessário. Se você pedir algo a Deus e a ajuda dos anjos para obter o que deseja, pode não conseguir exatamente o que pediu, porém  receberá o que todo coração humano de fato anseia: amor, felicidade, alegria e graça - dádivas angélicas que nos dão sentido à vida.
Quando o simples encontro com alguém muda a nossa opinião, tornando-a positiva, ou quando se compreende que acima de tudo se busca o conhecimento e se consegue descobri-lo na simplicidade dos processos terrenos, estes são genuínos milagres angélicos!
 
Quando falo sobre anjos humanos ou anjos do momento, estou me referindo à pessoa que aparece no momento exato para ajudar alguém a evoluir em seu crescimento espiritual. Em geral, o acontecimento tem a natureza de uma mensagem distinta. Mensagens podem ser universais: “Todos somos Um com Deus e, portanto, temos de respeitar um ao outro”. Ou a mensagem pode ser pessoal: “Ame a si mesmo como um verdadeiro filho de Deus”.
 
Surge uma pergunta: Trata-se de um anjo real materializado em forma humana, ou de uma pessoa que se transforma em seu Eu Superior (Anjo da Guarda) por um momento, a fim de guiar outra pessoa? E respondo: Isso importa?
 
Independentemente das circunstâncias de sua vida, tragédias, dificuldades, doenças e outras provações, sempre existe uma conexão prateada. Em algum ponto da situação, os anjos estão aguardando para lembrá-lo de que você tem o poder de mudar qualquer coisa num acontecimento positivo, simplesmente mudando o modo como pensa sobre o fato e a ele reage.
Nesta seção [Mensagens Simples, mas Eficazes], as cartas mostram como os anjos nos guiam sempre rumo ao positivo e providenciam oportunidades que nos dão, no momento certo, uma contundente e transformadora mensagem em nossa vida. Fique consciente de onde a mensagem está vindo: instruções detalhadas que possam interferir em nosso livre-arbítrio jamais nos chegam dos anjos.

“Ouça com atenção e sintonize coração e mente com o nível vibratório mais elevado do universo: DEUS. ‘Ouvir’, significa fazer um esforço para ‘aguardar bem alerta’, a fim de ouvir algo. Você está ouvindo? Se está, então a quem?” (Terry Lynn Taylor). [Cf. ‘Os Anjos Respondem’, p. 91/92. Pensamento].
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).