sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A NECESSIDADE DE MUDAR. (Stellarius).

Amplie o seu conhecimento: O universo e o microcosmo formam um só Todo. "Assim como é em cima, é embaixo". (Hermes Trismegisto). (Clic): 100 milhões de anos-luz da Terra.

Psicologia e Astrologia: (Oscar Quiroga).
"Nascemos e existimos no espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico"...
(Clic): A Astrologia Real de Quiroga.

V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a lua afeta a natureza e todos os seres vivos?!
(Clic): Meteorologia e as Fases da Lua.
Exemplos: (Clic) Influências astrológicas e lua cheia. Clic tb: Lua Cheia. Festa de Wesak.

V. tem um Anjo Guardião! Ele o acompanha desde a tessitura de seu corpo físico! (Clic):
"Conheça seu anjo guardião pelo dia de nascimento". E veja tb. (Clic): portaldeanjos.blogspot.com/

A Necessidade de Mudar - (Stellarius).

"Não devemos esperar que o outro seja o primeiro a mudar, é preciso começarmos nós mesmos a mudança interna, que pela lógica virá a se manifestar depois no exterior das nossas vidas".

"Se cada um dos seres que habitam neste planeta mudar, o resultado será uma humanidade diferente. E uma realidade matemática, não há mistério nenhum".

"Os anjos podem nos ajudar a realizar esta mudança em nós mesmos, guiando-nos pelo caminho evolutivo que escolhemos antes de vir para este planeta. Todos já tomamos decisões e fizemos planos antes de descer para esta realidade tridimensional em que nos manifestamos como matéria. Só que nos esquecemos disso. Já não nos lembramos do propósito com que viemos para a Terra.

No entanto, agora, neste momento evolutivo que a humanidade toda está atravessando, apresenta-se a oportunidade de lembrarmos as escolhas que fizemos como almas no "além", antes de encarnar neste corpo que agora carregamos"... [Extraído de 'Oráculo dos Anjos', p. 34/35. Stellarius. Nova Era].

Luz, Amor e Paz! Hoje e sempre, (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário